lundi 9 mars 2015

Perfumes mais vendidos em 2014

São tantas novidades e tantos perfumes clássicos que muitas vezes ficamos perdidos na hora de escolher!
Você prefere um pergume original, que pouca gente conhece e utiliza ou prefere investir em um que já venceu todas as provas e que agrada uma grande maioria de consumidores? 

Vamos aos grandes vencedores?

Perfumes Femininos:


1. La Vie est Belle, Lancôme
2. J'adore,  Dior
3. La Petite Robe Noire, Guerlain
4. Coco Mademoiselle, Chanel
5. Chanel nº 5

J'adore perde seu trono pela primeira vez em muitos anos e o Chanel nº 5 nunca tão bem portou o seu nome!

J'adore eu uso há uns 8 anos, foi o primeiro perfume que comprei aqui na França, e se eu não tivesse tantos perfumes em casa que não consigo acabar eu compraria "La Vie est Belle" (me apaixonei por esse perfume desde que ele saiu e sempre me perfumo com ele quando passo por uma Duty Free) e também usaria La Petite Robe Noire. Já o Chanel nº 5 não combina comigo.

Perfumes Masculinos:


1. Invictus, Paco Rabanne
2. Terre d'Hermès
3. 1 Million, de Paco Rabanne
4. Bleu de Chanel
5. Eau Sauvage, Dior

O que você acha desta listinha?
Qual deles você usa, usou ou adoraria ter em casa?

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire