jeudi 10 avril 2014

Minhas tulipas

Não tenho vocação para cuidar de jardim e nem sei cuidar de plantas. Aqui em casa as plantas sobrevivem graça ao cuidados do meu marido, e também dou os créditos à uma boa qualidade na hora da compra. Nunca tive sorte, plantas compradas em supermercado nunca vingaram por aqui!

No início do ano estava passeando por uma cidade da Bélgica e passei por uma feira de flores. Não resisti e comprei 20 bulbos de tulipas variados, escolhidos um a um. Cheguei em casa e plantei tudo em vasinhos de flores na minha sacada, já que moro em apartamento e não tenho pátio. E o resultado foi esse:
As tulipas devem ser plantadas no inverno, cobrindo bem de terra. Elas gostam do frio, mas não gostam de vento!!! Deixei do lado de fora, mas ao abrigo do vento. Porém esse ano as temperaturas foram bem amenas, o que significa que as tulipas floriram muito rápido, mas que mudam muito pouco... O importante é que ajudou a colorir os meus dias!!!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire