lundi 16 septembre 2013

Sì, Eau de Parfum Armani para mulheres

Setembro é o mês de lançamentos de perfumes e cosméticos aqui na Europa e nesse momento todo mundo na França está falando da nova fragrância da marca Armani para mulheres.

Ao contrário de outros países do mundo, a França vê Armani como uma marca muito masculina e os perfumes femininos nunca decolaram por aqui. Porém com o novo perfume Sì a ambição é grande: ficar na lista dos 10 perfumes femininos mais vendidos!

Sexta-feira fui conferir.  é um perfume da familia dos chypres (emblemático em perfumes femininos), possui como ingredientes o cassis, a baunilha (que confere um efeito sensual e elegante), o patchouli freesia para acompanhar a rosa de maio dando muito mais leveza. O resultado é um perfume bem feminino e leve, sem ostentação. 

Ainda por cima, Cate Blanchett foi escolhida como embaixadora do perfume com o objetivo de agradar às francesas, que apreciam uma mulher com uma elegância natural, independente e moderna que não é mais extremamente jovem, ou seja, que já viveu muita coisa e tem o passado. Outra vantagem é que a atriz australiana nunca antes representou outro perfume.

O filme publicitário, onde a atriz se expressa em italiano com frases começando por "Sì" é sofisticado com uma nota de sensualidade.



Eu aprovo! E você, aposta nessa criação?

P.S.: Em 2012, um dos grandes lançamentos da estação foi o perfume La vie est belle, da Lancôme, verdadeiro sucesso.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire