lundi 24 septembre 2012

"La vie est belle", da Lancôme

Estive ontem em uma loja Sephora para conferir uma das novidades em perfume no mercado.

Trata-se da nova criação em Eau de Parfum da Lancôme, "La vie est belle".


Eu que já era fã da marca com o perfume "Miracle" e a base "Teint Miracle", fiquei positivamente surpresa com esse novo perfume!

Assim que apliquei no meu punho não senti nada de mais, mas uns 5 segundos depois o perfume revela todas as suas sutilidades... Um perfume doce e feminino com ênfase nas flores de íris e na fève tonka (cheiro amendoado e docinho).
Na descrição também possui como ingredientes a flor de laranjeira (que dá uma sensação de sofisticação ao perfume) e o patchouli (que dá tônus ao mesmo).

Para terminar, a vendedora me propõe de me perfumar e acrescenta "você verá que a vida será muito mais bela!"

Em tempos de crise, um argumento de venda imbatível.

Quem não sonha com uma vida mais bela?

Vocês já tiveram a oportunidade de sentir esse perfume? O que pensaram?

2 commentaires:

  1. Hello my dear,

    Awesome post! Such a great photos!

    Lots of love,

    Nico

    www.nicoleta.me

    RépondreSupprimer
  2. Não só tive a oportunidade de experimentar o perfume que acabei não resistindo e comprei. Encontrei nesse site http://mulherzinha-blog.blogspot.com.br/2012/09/la-vie-est-belle-da-lancome.html por um ótimo preço, chegou em 2 dias e eu estou amando, é um perfume marcante, quero usar toda hora haushaushaushaus....

    RépondreSupprimer